Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

‘Bad Boys 3′ pode ter roteirista de ‘Protegendo o Inimigo’


Segundo o Deadline, David Guggenheim (‘Protegendo o Inimigo’) está em negociações com a Sony Pictures para escrever o roteiro de ‘Os Bad Boys 3‘.

O longa deve reunir novamente o diretor Michael Bay e os astros Will Smith e Martin Lawrence.
“Eles estão trabalhando em um roteiro. O filme que parece muito real. Já disse que queria fazê-lo também. Michael Bay e Jerry Bruckheimer estão conversando sobre o projeto. Vamos ver”, revelou Lawrence recentemente.

Bad Boys‘ foi responsável pela revelação do diretor Michael Bay e o astro Will Smith.
Recentemente, Smith disse que o principal motivo de retornar à franquia é o seu companheiro de filmagens Martin Lawrence.

“Faria até o Bad Boys 6 se eu pudesse. Eu me divirto muito trabalhando com Martin Lawrence. E eu amo Miami. É como uma fantasia de criança com carros rápidos, garotas, eu com uma arma e os caras maus sempre perdem. Eu faria Bad Boys para sempre se eu pudesse”, afirmou.

Não há cronograma definido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário