Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Paul Walker confirma ‘Velozes & Furiosos 8’ e revela até onde a franquia pode ir


Paul Walker, que estrelou cinco títulos da franquia ‘Velozes & Furiosos’, confirmou que o oitavo filme acontecerá sem sombra de dúvida.

Em uma entrevista ao Collider, o astro revelou o nível do interesse da Universal Pictures. “Bom, o estúdio supostamente quer o 8, o 9 e o 10”, revelou. “Mesmo se o 7 [fracassar], haverá pelo menos um 8. Isto é uma garantia.”

Bem-humorado, Walker comentou que voltaria até para o 50º longa da franquia. Ele em seguida falou sobre ter saído, junto de Vin Diesel, após o segundo filme, ‘+ Velozes + Furiosos’.

“A coisa que é bem maluca é que nem Vin nem eu voltamos para fazer o terceiro”, explicou. “Eles fariam o 4 direto para o mercado de vídeo. Eles iriam se livrar e acabar com [a franquia]. Mas, então, Vin disse, ‘Não, eu vou voltar para uma participação especial’, porque [as exibições] teste não estavam indo bem. Ele queria fazer o quarto e o estúdio topou, e ganhamos uma segunda vida. Tudo poderia estar acabado já.”

Após comandar os últimos quatro títulos, Justin Lin decidiu não retornar para ‘Velozes & Furiosos 7′. Walker disse que o diretor foi categórico e “rejeitou um salário insano.” O astro também comentou sua opinião sobre a decisão de Lin: “Eu disse, ‘Uau, Justin, bom para você, cara. Isso toma muito da sua vida. Você tem feito [a franquia] há muito tempo. Vá fazer outra coisa.’”

O cineasta escolhido para entrar na função foi James Wan, que dirigiu os filmes de terror de baixo orçamento ‘Jogos Mortais‘, ‘Sobrenatural‘ e ‘Invocação do Mal‘.

Embora não tivessem “tempo necessário para se preparar”, Walker afirmou que Wan conseguiu dar conta do recado até nos momentos difíceis. “Houve momentos em que ele mal conseguiu acompanhar, porque [a produção] estava avançando rápido demais, mas você nunca poderia saber, porque ele não revela isso. Ele é um pequeno ninja. Ele é um pequeno guerreiro assassino”, brincou.

Inicialmente previsto para 8 de agosto de 2014, a Universal Pictures remarcou a estreia de ‘Velozes & Furiosos 7′ para 18 de julho do mesmo ano. Nos EUA, a estreia acontece uma semana antes, 11 de julho.

A história voltará para a cidade que deu início à franquia: Los Angeles. O sétimo filme ainda passará por Tóquio (mesmo local que se passou o terceiro) e pelo Oriente Médio. Os filmes anteriores da franquia tiveram locações na Ásia, América do Sul e Europa.

Jason Statham será o vilão do longa. Ele fez uma ponta em ‘Velozes & Furiosos 6′ e chegou a negociar para viver o vilão principal, mas o papel ficou com Luke Evans. Kurt Russell aparecerá no sétimo ou no oitavo filme. O tailandês Tony Jaa (‘Ong Bak – Guerreiro Sagrado’) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey terá uma ponta.

Além de Diesel e Walker, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson e Michelle Rodriguez retornam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário