Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Arnold Schwarzenegger deve viver o vilão de ‘Avatar 2′


Segundo o Latino Review, Arnold Schwarzenegger está em negociações para interpretar o vilão de ‘Avatar 2‘. O ator já trabalhou com James Cameron nos dois primeiros ‘O Exterminador do Futuro‘ e ‘True Lies‘, e deve voltar a colaborar com o diretor na sequência de seu maior sucesso de bilheteria.

Se assinar contrato, Schwarzenegger viverá um general humano que é enviado à Pandora após os acontecimentos do primeiro filme.

Trate isso como um rumor por enquanto, já que a 20th Century Fox ainda não se pronunciou oficialmente. Além disso, não se sabe se ele estará somente no segundo filme ou nos próximos três.

Os três longas serão rodados de uma só vez em Wellington, Nova Zelândia, com filmagens agendadas para começar em uma data indeterminada de 2014. A Fox também definiu que ‘Avatar 2′ será lançado em dezembro de 2016 nos EUA, enquanto ‘Avatar 3‘ chegará aos cinemas em dezembro de 2017 e ‘Avatar 4′ estreará em 2018.

Josh Friedman (‘Guerra dos Mundos’), Shane Salerno (‘Selvagens’), Amanda Silver e Rick Jaffa (ambos de ‘Planeta dos Macacos: A Origem’) atualmente ajudam James Cameron a escrever ‘Avatar 2′ ,  ‘Avatar 3′ ‘Avatar 4′.

“Incrementar o mundo que criamos com ‘Avatar’ tem sido uma experiência rara e incrivelmente gratificante”, declarou Cameron. “Escrevendo os novos filmes, eu percebi que o mundo, a história e os personagens de ‘Avatar’ se tornaram ainda mais ricos do que eu imaginei, e ficou aparente que dois filmes não seriam o bastante para capturar tudo que eu queria colocar na tela. E, para me ajudar na expansão contínua desse universo, eu fico feliz em trazer Amanda, Rick, Shane e Josh - todos roteiristas que eu admiro há tempos – para se juntarem a mim e completar os roteiros.”

Lançado em 2009, ‘Avatar’ foi um sucesso sem precedentes. A ficção científica ainda é o filme com a maior bilheteria da história nos EUA (U$ 760 milhões) e no resto do mundo (U$ 2 bilhões). A arrecadação global foi de U$ 2,782 bilhões, quase U$ 1 bilhão acima do recordista anterior, ‘Titanic’, também dirigido por Cameron.


Nenhum comentário:

Postar um comentário