Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

‘Capitão América 2 – O Soldado Invernal’ é o título nacional da sequência

Hoje, a Marvel Brasil divulga o novo título nacional: ’Capitão América 2 – O Soldado Invernal‘ (Captain America: The Winter Soldier).

Capitão América 2 – O Soldado Invernal‘ vai retomar de onde The Avengers – Os Vingadores da Marvel (Marvel’s The Avengers) terminou, com Steve Rogers lutando para encontrar seu papel no mundo moderno e unindo-se a Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, para travar uma batalha com um inimigo poderoso e sombrio na Washington, D.C dos dias de hoje.


Os irmãos Joe e Anthony Russo (‘Dois é bom, Três é Demais’) dirigem. Eles disputavam com o cargo com George Nolfi (‘Os Agentes do Destino’) e F. Gary Gray (‘Código de Conduta’) está fora da disputa. As filmagens começam em março de 2013.

Emily VanCamp, protagonista da série de TV ‘Revenge’, viverá sua sobrinha, a agente da S.H.I.E.L.D. Sharon Carter. Hayley Atwell volta a interpretar Peggy Carter, em uma cena de flashback. Frank Grillo (‘A Perseguição’) será o vilão Ossos Cruzados, agente do Caveira Vermelha (Hugo Weaving).

Anthony Mackie (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) será o Falcão. Robert Redford (‘Sem Proteção) interpretará um agente veterano da S.H.I.E.L.D., organização comandada pelo personagem de Samuel L. Jackson Nick Fury.

Capitão América 2 – O Soldado Invernal‘ estreia dia 11 de Abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário