Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

‘Atividade Paranormal 5′ é adiado para 2014

A Paramount adiou a data de estreia do quinto filme da franquia ‘Atividade Paranormal’. Ao invés de 25 de Outubro de 2013, o lançamento agora acontece apenas em 4 de janeiro de 2014.

O motivo não foi revelado. Desde o primeiro filme, todos os lançamentos aconteceram anualmente no mês de Outubro.

O produtor será Jason Blum, que desenvolveu o quarto filme.

O estúdio não revelou se Henry Joost e Ariel Schulman, dupla que dirigiu ‘Atividade Paranormal 3 e 4‘, retorna para o cargo.

Além do quinto filme, a franquia também ganha um spin-off voltado para o mercado latino, com roteiro e direção de Christopher Landon (roteirista de ‘Atividade Paranormal 2 e 3′).

Todo o elenco será de origem latina, com diálogos em espanhol. O primeiro clipe do “primo latino” foi exibido nos créditos finais de Atividade Paranormal 4‘.

A franquia tem demonstrado cansaço nas bilheterias norte-americanas. Apesar de ficar com o primeiro lugar em seu fim de semana de estreia, ‘Atividade Paranormal 4‘ arrecadou US$  140 milhões mundialmente, contra US$ 207  milhões do terceiro filme.

Atividade Paranormal 4‘ se passa em 2011, cinco anos depois de Katie matar seu namorado Micah, sua irmã Kristi e seu marido Daniel e levar seu bebê, Hunter. A história centra-se em Alice e sua mãe, experimentando atividades estranhas quando os novos vizinhos mudam-se para a casa ao lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário