Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

'O Homem de Aço 2' contrata diretor e roteirista

A Warner Bros. está apostando alto em 'Superman - O Homem de Aço'. Animada com o reínicio da franquia, a empresa já começa a planejar a sequência.

Segundo o Latino Review, o diretor Zack Snyder ('300') e o roteirista David S. Goyer ('Batman Begins') já assinaram para a sequência.

Christopher Nolan voltará a exercer a função de produtor, mas desta vez não se envolverá no argumento.

Se a previsão da Warner se cumprir e o filme arrecadar US$ 100 milhões em seu primeiro fim de semana, as filmagens de 'Man of Steel 2' começam em janeiro de 2014.

Henry Cavill retorna ao papel principal. 

Vale lembrar que tudo vai depender do sucesso comercial do longa...

Em 'Superman - O Homem de Aço', Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: "Por que estou aqui?"

Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário