Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

'Depois da Terra' é maior estreia do fim de semana

A ficção cientifica Depois da Terra (Sony), protagonizada por Will Smith, é a maior estreia do fim de semana. 

O filme, dirigido por M. Night Shyamalan, entra em cartaz em 348 salas de todo o país. 

Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos.

O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai (Jaden Smith), de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida. Seu pai fica à beira da morte, e Kitai precisa correr em terra hostil para conseguir de volta o sinalizador de resgate. Por toda a sua vida, Kitai quis ser um guerreiro como o pai. Agora, ele tem sua chance.

Já a comédia Odeio o Dia dos Namorados (Disney), que tem direção de Roberto Santucci e Heloísa Périssé no papel principal, estreia em 312 salas. 

O filme conta a história de Débora (Heloisa Pérrisé), uma diretora de criação de uma agência de publicidade que privilegiou a carreira em detrimento da vida pessoal.

Aversa a questões afetivas, Débora tem que aprovar uma importante campanha publicitária, cujo tema é romance, e o cliente é simplesmente um ex-namorado, Heitor (Daniel Boaventura), que ela dispensou de forma humilhante há alguns anos. Com a ajuda do amigo Gilberto (Marcelo Saback), ela repensa, em situações hilárias, sua relação amorosa com o ex.

O Grande Gatsby (Warner), de Baz Luhrmann, chega a 161 salas, sendo 111 delas em 3D. 

Em circuito limitado, entra a comédia francesa Além do arco-íris (Pandora), em nove salas espalhadas por São Paulo, Campinas, Rio Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis. O documentário Mundo invisível (Imovision), projeto da Mostra de São Paulo assinado por doze diretores, incluindo Manoel de Oliveira e Laís Bodanzky, estreia em São Paulo (duas salas), Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre (uma sala em cada). O drama Réquiem para Laura Martin (FM Produções), de Luiz Rangel e Paulo Duarte, chega a uma sala no Rio e em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário