Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

'007': Penelope Cruz será a próxima Bond Girl

Segundo o Yahoo Movies UK, Penelope Cruz será a próxima Bond Girl.

A atriz está em negociações finais para se juntar ao elenco do 24º filme da franquia.
Cruz será a mais velha atriz a compor a personagem. As filmagens começam em 2013, quando a atriz completa 40 anos.

A Sony Pictures e a MGM conseguiram convencer Sam Mendes a repensar seu cargo na direção. Mendes, que comandou o elogiadíssimo '007 - Operação Skyfall', deve assumir a direção do 24º longa. Segundo o Deadline, a negociação já começou, mesmo com Mendes se dedicando a duas peças no teatro londrino.

Foi Mendes quem desenvolveu a ideia da história do filme, que John Logan, revisor do roteiro de 'Operação Skyfall', roteiriza.

As filmagens de 'Bond 24' começam no final de 2013, para um lançamento no segundo semestre de 2014.

Ang Lee, Shane Black, Tom Hooper e David Yates também estiveram cotados para a produção.

Daniel Craig assinou para interpretar o agente James Bond em mais dois filmes da franquia '007'. Craig já interpretou o personagem três vezes: Começou na franquia em 2006, com '007 - Cassino Royale', seguido por '007 - Quantum of Solace' e pelo inédito '007 - Operação Skyfall'.

No total, o ator viverá o personagem cinco vezes. O recorde de maior participação na franquia é de Roger Moore, que viveu o personagem sete vezes.

Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris já estão confirmados.

Em '007 - Operação Skyfall' , a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário