Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

'Jurassic Park 4' será filmado no Havaí

Segundo o Pacific Business News, a Universal Pictures escolheu o Havaí como locação para as filmagens de 'Jurassic Park 4'.

Os três filmes anteriores foram filmados por lá.

Colin Trevorrow, que estreou na direção com o inédito 'Sem Segurança Nenhuma' (Safety Not Guaranteed), será o diretor.

É uma escolha inusitada, dar a direção de um grande blockbuster para um diretor com pouca experiência. As filmagens serão realizadas com a tecnologia 3D. Trevorrow chegou a ser cotado para a direção de 'Star Wars - Episódio VII'.

Steven Spielberg retorna como produtor.

"Colin Trevorrow assinou contrato para dirigir Jurassic Park 4, a sequência tão aguardada da franquia de sucesso que já arrecadou US$ 1,9 bilhão nas bilheterias em todo o mundo, desde o primeiro filme lançado em 1993.

A Universal Pictures e Amblin Entertainment produzem através de Frank Marshall e Patrick Crowley, com Steven Spielberg como produtor executivo. O roteiro foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver (Rise of the Planet of the Apes)."

A produção terá início ainda em 2013. O quarto 'Jurassic Park' teve data de estreia confirmada para 13 de junho de 2014.

O filme será uma continuação, e não um remake, e vai utilizar do avanço da tecnologia para a criação de dinossauros ainda mais realistas.

O último roteiro divulgado do filme era centrado em um projeto do governo de treinar dinossauros para carregar armas e usá-las em guerra. O roteiro foi descartado.

O relançamento de 'Jurassic Park' em 3D acontece no dia 5 de abril. 2013 marca 20 anos da estreia do primeiro filme (sim, também estamos nos sentindo velhos...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário