Páginas

domingo, 10 de maio de 2015

‘Capitão América 3′ terá humor e não será sombrio


Muitos fãs reclamam do excesso de piadinhas nos filmes do Universo Marvel, e querem que todos os filmes de super-herói sejam sérios e sombrios como a trilogia ‘Batman‘, deChris Nolan.
Porém, se depender de Kevin Feige, o humor escrachado continuará presente nos seus filmes. O presidente da Marvel Studios conversou com o Reddit e revelou detalhes sobre os próximos filmes e o início da Fase 3.
O contrato dele termina oficialmente em 2018, e ele afirmou que o humor continuará a ser uma parte fundamental da franquia para o futuro próximo.
“Não há um mundo sombrio no universo da Marvel. Enquanto os trailers podem parecer ameaçadores e sombrios, com uma sensação de tragédia iminente, os filmes não têm esse sentimento, e não vão ter. O humor está no DNA desses filmes, não há planos para mudar isso”, afirmou.
O próximo filme do estúdio é ‘Homem-Formiga‘, que vai encerrar a Fase Dois da Marvelno cinema e tem estreia marcada para 17 de julho de 2015.
Já ‘Capitão América: Guerra Civil‘ tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016O filme traz de volta Chris Evans (Capitão América: O Soldado InvernalVingadores: Era de Ultron, da Marvel) como o icônico personagem do super-herói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. (Vingadores: Era de Ultron,Homem de Ferro 3, da Marvel) como Tony Stark/ Homem de FerroScarlett Johansson(Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Natasha Romanoff/Viúva NegraSebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal,Capitão América, da Marvel) como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie(Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Sam Wilson/FalcãoPaul Bettany (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como O Visão, Jeremy Renner (Vingadores: Era de UltronOs Vingadores – The Avengersda Marvel) como Clint/Gavião ArqueiroDon Cheadle (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen(Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, Godzilla) como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.
O filme também traz um elenco coadjuvante excepcional que inclui: Chadwick Boseman(42, Get on Up) como T’Challa/Pantera Negra, Emily Van Camp (Capitão América: O Soldado Invernal, Revenge) como Sharon Carter, Daniel Brühl (Bastardos Inglórios, Ultimato Bourne), Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal, Guerreiro) como Brock Rumlow/Crossbones, William Hurt (Marcas da Violência, O Incrível Hulk) como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário